quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

FOREMP 2009

O Fórum Regional das Escolas Médicas Pagas, ocorrido entre os dias 13 e 15 de novembro de 2009, foi sediado em nossa universidade (campus NIPEC – Parnamirim). Durante este evento, o grupo AMARTE foi convidado a conduzir dois dias de atividades culturais.

Nossa primeira apresentação no fórum foi também a primeira apresentação de nossa Banda, um antigo projeto de nosso grupo. Tudo ocorreu de modo experimental, contávamos com uma pequena estrutura (dois violões – Bruno, Gustavo e Diego, e a bela voz de Ana Hélbane), mas não deixamos de agradar o público, o qual nos encorajou a “tocar o barco pra frente”. No repertório, músicas como: Lilás (Djavan), Dia Branco (Geraldo Azevedo), Gentileza (Marisa Monte), I´m Yours (Jason Mraz), entre outras.




Nossa segunda atividade, programada para o encerramento do evento, era a peça Big Brother Saúde, uma adaptação do texto homônimo do livro Perdoa-me Por Me Prenderes! de Edilson Pinto (Sarau das Letras, 2008). Infelizmente a peça não pode ser encenada nesta data, em virtude do atraso do cronograma.



Clique aqui para ver mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário