quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Atualizando

Tá na hora de dar uma sacudida nesse blog. Depois de um tempo afastados das reuniões e, consequentemente, do blog, voltamos com força total. Desde o EREM já tivemos 6 reuniões, sendo que cinco delas foram filmes e uma delas foi a "segunda" edição do OSCE junto ao professor Thiago Trindade.

Segue nossa Prestação de Contas:

22.05.2010 - filme Procurando Nemo. Reunião realizada no auditório do hospital Luiz Antônio, certamente emocionou os presentes.





04.06.2010 - filme A Caixa. Neste filme voltamos a discutir ética, estando no centro da discussão o livro Entre quatro paredes de Jean-Paul Sartre.


01.07.2010 - Junto ao professor Thiago Trindade do PAAB VII o grupo atuaou como pacientes atores durante atividade simulada no modelo OSCE. Essa foi a segunda participação do AMARTE nessa atividade e a terceira atividade de simulação realizada pelo grupo.


09.07.2010 - discussão do filme Opium. Certamente um dos filmes mais intrigantes de nossas reuniões, foram abordados a loucura, as terapias psiquiátricas e ética médica.

 14.07.2010 - Filme: Estão todos bem. Em início de férias assistimos a esse interessante relato da vida em família, ao final da discussão acabamos descubrindo quantos problemas semelhantes entre o filme e entre nós mesmos que temos, não é mesmo?

25.09.2010 - O útimo filme assistido pelo grupo emocionou a todos. Diário de uma paixão nos fez refletir sobre o significado do Amor e até que ponto nós nos envolvemos em nossos relacionamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário