Este foi um fim/início de semana cheio para os integrantes do AMARTE. Convidados para simular um caso de atendimento obstetrico para os alunos do 8° e 9° períodos da UnP, aceitamos de pronto a empreitada. Não sabíamos o que nos aguardava...
A simulação seria ao vivo hoje (quarta, 24,) reunimo-nos então na sexta (19), decidimos ensaiar no domingo... nada feito, hospital em reforma, ficamos literalmente, na rua. Tínhamos então 72h para ensaiar e encenar o caso... fizemos melhor, com a coragem (e cara de pau) que nos é particular adaptamos o texto original (caso de discussão ética do CRM-DF) e o tranformamos num roteiro para vídeo... só restava gravar e editar, e só restavam mais 48h. Graças a um grupo introsado e, com certeza, ao amor empenhado conseguimos gravar em tempo recorde (numa manhã) em ambiente recorde (consultório apertado da UDA).
Com a ajuda de muita pizza, risadas, aperreios e noite de sono, a edição saiu em 24h e, em grande estilo. O resultado: mais um vídeo do grupo AMARTE, contribuindo para a educação médica, que trouxe mais uma vez a arte para junto da medicina.
Consulte aqui: texto CRM-DF e texto adaptação
Parabéns a todos que participaram!!!
ResponderExcluirFico muito feliz em fazer parte desta família!!
Abraço a todos!!!
O blog está LINDO!!!
ResponderExcluirAdorei o Juri simulado de Obstetrícia, Parabéns a todos!
Wagner Paulo estava mais empolgado que nunca (muito engraçado).
Bjos.
Está ótimo, mesmo.
ResponderExcluirParabéns ao AMARTE pelo sucesso.