quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Juri Simulado - Obstetrícia

Este foi um fim/início de semana cheio para os integrantes do AMARTE. Convidados para simular um caso de atendimento obstetrico para os alunos do 8° e 9° períodos da UnP, aceitamos de pronto a empreitada. Não sabíamos o que nos aguardava...

A simulação seria ao vivo hoje (quarta, 24,) reunimo-nos então na sexta (19), decidimos ensaiar no domingo... nada feito, hospital em reforma, ficamos literalmente, na rua. Tínhamos então 72h para ensaiar e encenar o caso... fizemos melhor, com a coragem (e cara de pau) que nos é particular adaptamos o texto original (caso de discussão ética do CRM-DF) e o tranformamos num roteiro para vídeo... só restava gravar e editar, e só restavam mais 48h. Graças a um grupo introsado e, com certeza, ao amor empenhado conseguimos gravar em tempo recorde (numa manhã) em ambiente recorde (consultório apertado da UDA).

Com a ajuda de muita pizza, risadas, aperreios e noite de sono, a edição saiu em 24h e, em grande estilo. O resultado: mais um vídeo do grupo AMARTE, contribuindo para a educação médica, que trouxe mais uma vez a arte para junto da medicina.
Obrigado amigos que participaram de todas as etapas de mais essa construção!





Consulte aqui: texto CRM-DF e texto adaptação


3 comentários:

  1. Parabéns a todos que participaram!!!
    Fico muito feliz em fazer parte desta família!!
    Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. O blog está LINDO!!!
    Adorei o Juri simulado de Obstetrícia, Parabéns a todos!
    Wagner Paulo estava mais empolgado que nunca (muito engraçado).
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Está ótimo, mesmo.
    Parabéns ao AMARTE pelo sucesso.

    ResponderExcluir